(*) Aurélio Vidal
Tem gente batendo palmas para a gigantesca obra da ECO 135. Mal sabe esses incautos que são eles mesmo que estão pagando essa conta.
Após assumirem a concessão sobre o domínio e EXPLORAÇÃO da BR 135, a empresa demorou mais de 5 anos para iniciar as obras que estavam estabelecidas no contrato inicial.
Primeiro, implantaram as 5 PRAÇAS DE PEDÁGIO, exploraram o povo norte-mineiro e demais motoristas que circulam naquele via durante esse tempo todo, sem promoverem nenhum tipo de melhoria.
Agora, já começo a perceber algumas pessoas iniciando um processo de marketing político em cima dessa obra. E aí tem gente humilde e de pouco esclarecimento que está caindo na conversa.
Mas eu quero só esclarecer para essas pessoas que após comer por cerca de 5 anos o dinheiro dos motoristas, em especial do povo norte-mineiro, todo o custo daquela importante e imponente obra está sendo bancada pelo BNDES.
Isso mesmo!
É o povo que tá mais uma vez pagando a conta.
Portanto, quem bate palmas para a ECO 135 (eu acredito que o dono, muito provavelmente, seja algum apadrinhado da esquerda maldita), tá fazendo papel de trouxa!
Pronto, falei!
(*) Empreendedor social e jornalista